Em Rafael Fernandes, Gestão Bruno Anastácio está executando mais importantes obras de infraestrutura no município.


A Prefeitura de Rafael Fernandes, por meio de Secretaria de Obras e Urbanismo, está executando mais uma importante ação de infraestrutura no município; a obra de pavimentação e drenagem da primeira parte da Rua Raimundo Honorato de Souza.

Orçamentada em R$ 131.290,87, que foram pagos com recursos próprios, a obra faz parte de um dos compromissos de campanha do prefeito Bruno Anastácio que, além deste serviço, já havia também instalado toda a iluminação dessa rua.

"Esta obra de pavimentação irá garantir um melhor fluxo nas vias e resguardar a qualidade de vida dos moradores daquele setor que passavam por transtornos durante o período chuvoso, Além desta, outras ruas irão em breve receber pavimentação, como é o caso da João Leão Alves Pinto, no Bairro Nova Esperança, onde por lá também já se iniciou as obras de pavimentação no começo desta semana", destacou o Prefeito Bruno Anastácio.

A gestão do prefeito Bruno Anastácio continua trabalhando diariamente em busca das melhorias para o povo de Rafael Fernandes.