Deputado Getúlio Rêgo demonstra preocupação com 120 profissionais que atuam no Samu do RN; servidores poderão perder empregos por causa de licitação vencida por empresa de outro estado.

No horário destinado às lideranças partidárias, na sessão plenária da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (20), o deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB) demonstrou extrema preocupação com os servidores do SAMU no RN.


Getúlio Rêgo disse que 120 servidores do Samu no Estado estão ameaçados de perderem o emprego, em função de uma licitação que foi vencida por uma empresa do Paraná.

"Esses condutores do Samu trabalham há 10 anos e estão numa aflição muito grande, diante da possibilidade de perderem o emprego. É preciso alternativas para garantir esses empregos dos pais de família que têm os seus compromissos", reforçou Getúlio.

O parlamentar está na defesa dos servidores que prestam este importante serviço à população potiguar, sobretudo, para não perderem seus postos de trabalho para profissionais de outro estado.

Ainda tem gente que deseja a continuidade do governo da atual DESgovernadora.

Haja paciência!