Leonardo Rêgo foi entrevistado pela Rádio Jovem Pan News, de Natal, nesta segunda-feira (25). No fim de semana, pré-candidato a deputado federal participou de evento na Zona Norte da Capital.


O pré-candidato a deputado federal pelo UNIÃO BRASIL, Leonardo Nunes Rêgo, continua suas andanças por todo o estado em busca do fortalecimento de seu nome à Câmara dos Deputados nas eleições de outubro, quando deverá ter sua postulação homologada em convenção partidária.

No domingo (24), ao lado do deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB), que é candidato à reeleição mais uma vez, Leonardo Rêgo prestigiou um evento organizado na Zona Norte de Natal pelo médico radiologista Dr. Geraldo Pinho, candidato a vereador em Natal na última eleição e, sem dúvidas, um apoiador significativo da dobradinha "Getúlio e Léo" na capital potiguar.

Na ocasião, Getúlio e Leonardo falaram às famílias presentes na reunião - amigos e seguidores de Dr. Geraldo Pinho. No evento, um clima de alto astral e muita gente querendo registrar o momento posando para fotos, principalmente, com "Léo" que surge como novidade no atual cenário de disputa eleitoral.

Já na manhã desta segunda-feira (25), Leonardo Rêgo compareceu cedinho ao estúdio da Rádio Jovem Pan News/Natal, onde foi praticamente sabatinado pelos radialistas da emissora sobre seu projeto político futuro, sobretudo no que se refere às expectativas dele sobre seu desempenho, quais projetos pretende apresentar em favor do RN em Brasília (caso seja eleito) e ainda comentou sobre o pleito eleitoral de forma geral, a partir de seu ponto de vista pessoal.

Confira abaixo o vídeo postado no YouTube com a entrevista completa: