Leonardo Rêgo segue fase de pré-campanha em ritmo intenso; Nesta segunda-feira (18), o pré-candidato a deputado federal será entrevistado pela Rádio CBN, de Natal, às 9 horas da manhã!

E a agenda do pré-candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo (UNIÃO BRASIL), segue em um ritmo bastante intenso. Pra valer!

Depois de ter dedicado boa parte de seu tempo, na semana passada, conciliando visitas a amigos, lideranças políticas e empreendedores de vários setores em diversas cidades do Alto e Médio Oeste Potiguar, além de ter participado de entrevistas nas Rádios Rural e TCM, de Mossoró... neste fim de semana, Leonardo Rêgo ainda arranjou tempo para prestigiar festividades com familiares em Portalegre e aniversários natalícios em Pau dos Ferros; sem, claro, "dar um jeitinho" de atender solicitações pontuais para conversas.

Ufa! Léo parece ter o mesmo fôlego do ano de 2004, quando iniciou sua trajetória política exitosa em Pau dos Ferros.

Nesta segunda-feira (18), nada de descanso. O filho do deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB) será entrevistado na Rádio CBN, de Natal, pelos apresentadores do programa "Bom dia CBN", Jener tinoco e Roberto Medeiros, logo cedo - às 9 horas da manhã. A pauta claro que será focada nas eleições de outubro.

Para acompanhar a entrevista com Leonardo Rêgo, na CBN/Natal, acorde cedo e acesse o site da emissora: www.cbnnatal.com.br. Acredito que no instagram de Léo a entrevista também terá transmissão ao vivo.

A matéria com os detalhes do bate-papo você verá no blog: www.politicapauferrense.com.

Aguardem!