Nilton leva Calado para conversar com Marianna. Dr. Pio poderá ser o preferido da casa de Maria. PT local cobrará lealdade de comissionados. Vereadores da situação estariam fechados com 6 pré-candidatos diferentes. Que "leilão" é esse?


Nesta sexta-feira (15), o médico Nilton Figueiredo oficializou o apoio de seu grupo político à pré-candidatura de Jaime Calado para deputado federal em sua residência, inclusive com a presença da senadora Zenaide Maia, que é esposa do postulante à Câmara dos Deputados.

Antes, meio que incentivado por assessores, Nilton Figueiredo levou Jaime Calado para tentar viabilizar a abertura de um diálogo entre o seu pré-candidato e a prefeita Marianna Almeida. 

No entanto, parece que o "lero-lero" terminou apenas em uma visita de cortesia, divulgada nas redes sociais apenas de Nilton e Calado. Pelo menos até o encerramento desta publicação, nada foi divulgado nas redes sociais da Prefeita de Pau dos Ferros.

Por falar nisso, dizem que Marianna Almeida estaria "esquentando a cabeça" com o fato inacreditável dos integrantes de sua bancada de vereadores no Legislativo estarem quase todos fechados, pasmem; com um pré-candidato a deputado federal diferente, com exceção do vereador Xixico, que parece ter optado por deixar sua decisão para depoi$.

Enquanto isso, "corre a boca miúda" que na casa da ex-vice-prefeita Maria Rêgo o nome do médico Pio X Fernandes tem "sabor de mel" naquele seio familiar, algo revelado até por imagens recentes divulgadas nas redes sociais.

E ainda nem falamos no grupo do PT local, que deverá fazer pressão geral em torno do nome de Fernando Mineiro e outros nomes, principalmente, junto aos aliados que possuem cargos nas repartições do Governo em Pau dos Ferros.

Que grupo coeso, hein? 

Está parecendo é leilão; isso sim.