"Tenho a melhor proposta de todas: não roubar", afirmou o Senador Styvenson, que ainda não confirmou ser candidato ao Governo do RN.

Tem alguns parasitas querendo que o senador Styvenson Valentim (Podemos) seja candidato ao Governo do Estado para que a governadora Fátima Bezerra (PT) não vença a eleição estadual logo no primeiro turno.

Todavia, há quem enxergue que para, verdadeiramente, ocorrer uma mudança administrativa radical no Estado, somente um político com o perfil arrojado do senador Styvenson poderia realizar essa tarefa, e sem direito a conchavos e conversinhas paralelas nem um pouco republicanas de bastidores.

Como ainda não decidiu ser candidato, inclusive condicionando esta decisão a uma conversa com familiares (especificamente a mãe), Styvenson Valentim já apresentou um mote de um discurso que soaria muito bem nos ouvidos de qualquer eleitor sensato.

O senador afirmou: "Tenho as melhores propostas de todas: não roubar, não mentir, não fazer toma lá, dá cá, não fazer trocas de cargos por apoio, não fazer a famigerada política da governabilidade negociando a coisa pública. A população precisa observar isso. A maior governabilidade é com a população, e não com a classe política".

Confesso que em meio às mesmices que estamos vendo por aí... fiquei com vontade de ligar para o senador e dizer: tope logo essa parada homem!

Não é parcialidade; é o desejo da pluralidade de candidatos, propostas e opções para o eleitorado potiguar.

Há se este ano o RN tivesse sorte!