O estilo peculiar de Styenson Valentim fazer campanha. Estratégia exótica, indiferença com o eleitor ou "cachorrada" mesmo?


Não há como não questionar o estilo todo peculiar do candidato a governador, Styvenson Valentim (PODEMOS), de fazer campanha eleitoral nas redes sociais, um fato que, para alguns, o Senador da República mais parece agir de forma indiferente com o eleitorado potiguar.


Já para outros, Styvenson Valentim tem adotado uma estratégia exótica, sob a égide do discurso de não gastar dinheiro público, por entender que dificilmente ganharia a eleição e, portanto, estaria apenas atendendo um desejo dos caciques nacionais do Podemos, até porque, mesmo obtendo uma votação inexpressiva nas urnas, o capitão continuará transitando por mais quatro anos no Senado Federal, ou seja, vivendo e atuando politicamente na chamada "zona de conforto".

Entre os comentários mais contundentes sobre o jeito estranho de Styvenson se comportar que, aqui e acolá, aparecem no perfil do instagram do senador, ele mesmo parte para cima e emenda logo uma resposta ácida.

Recentemente, o candidato fortão do Podemos ao Governo do RN postou uma imagem com sua cadelinha Valentina no instagram, que de olhos "esbugalhados" recebeu aquele abraço apertado de seu "paizinho".

O curioso é que mesmo agindo de forma estranha, Styvenson Valentim ainda consegue o segundo lugar em quase todas as pesquisas divulgadas pelos institutos de pesquisa.

É o fim do mundo? Não, só zoeira mesmo.