Oficializado como candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo já está no Alto Oeste e prestigiou Festival Gastronômico de Martins.

Com o nome oficializado em convenção partidária, o candidato a deputado federal, Leonardo Nunes Rêgo (União Brasil), já está em Pau dos Ferros e, certamente, deverá cumprir uma extensa agenda de visitas a vários municípios do Alto Oeste Potiguar esta semana.
 
Neste domingo (31), Leonardo Rêgo prestigiou o Festival Gastronômico e Cultural de Martins, que voltou a ser realizado este ano após dois anos suspenso devido à pandemia da covid-19. Foram três dias de festa, nos quais o município de Martins recebeu turistas de várias regiões do Rio Grande do Norte e de outros estados.

O evento, que teve início na última sexta-feira (29) e foi encerrado neste domingo (31), contou apresentações musicais e artísticas (poesia, teatro e dança), que ocorreram na Praça Almino Afonso, no centro da cidade, com programação gratuita.
 
Na oportunidade, Léo Rêgo cumprimentou amigos, lideranças e pessoas que fizeram questão de posar para fotografias com o ex-prefeito de Pau dos Ferros.

"O festival gastronômico é um evento magnífico, que já está em sua 14ª edição. Parabéns à gestão municipal e a todos os martinenses por prepararem uma festa de alto nível, que propaga a nossa região, além de fortalecer o turismo e a economia", destacou Leonardo.