Em apenas 4 dias, caravana do candidato ao Senado Rafael Motta percorreu 27 cidades da região Oeste.

Em quatro dias da "Caravana do Povo #Rafael400", o candidato a senador Rafael Motta (PSB) percorreu 27 cidades da região Oeste, acompanhado por lideranças, candidatos e, principalmente, pelo eleitor.


De acordo com a assessoria do candidato, foi uma oportunidade de repetir o que faz ao longo dos seus mandatos, estar perto das pessoas, conversando olho no olho.

"A forma acolhedora, o carinho e incentivo que tenho recebido por onde passamos tem sido muito importante nessa caminhada. Nossa candidatura nasceu do sentimento de que não precisamos escolher o menos pior. São oito anos de mandato. Precisamos eleger um senador que tenha uma história de coerência, de compromisso com o trabalho, com o aposentado, com políticas sociais de combate às desigualdades, um parceiro da educação pública", afirmou Rafael, o único candidato que vota em Lula para presidente.

Rafael esteve em Coronel João Pessoa, São Miguel, Encanto, Água Nova, Rafael Fernandes, Pau dos Ferros, Francisco Dantas, Luís Gomes, Major Sales, José da Penha, Marcelino Vieira, Alexandria, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, João Dias, Caraúbas, Olho D’água do Borges, Umarizal, Riacho da Cruz, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo.