Em Rafael Fernandes, Prefeito Bruno Anastácio reuniu multidão para confirmar apoio à reeleição do Deputado Getúlio Rêgo.

 
Uma grande festa! Essa é a frase que melhor resume a agenda de campanha do deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB), no finalzinho da semana passada em Rafael Fernandes. O evento contou com a participação do prefeito Bruno Anastácio, do vice-prefeito Sérgio Sena, além dos vereadores da base aliada do gestor na Câmara Municipal, que formalizaram o apoio à reeleição do parlamentar com mais mandatos conquistados na Assembleia Legislativa. 
A movimentação política contou com a participação da grande "nação bacurau" de Rafael Fernandes, que recebeu com muita alegria o deputado Getúlio Rêgo, parlamentar que mais tem dado apoio aos projetos do prefeito Bruno Anastácio ao longo de toda a sua gestão.
Na ocasião, Getúlio Rêgo agradeceu ao carinho e apoio de todos os munícipes e na sua fala, se comprometeu em garantir cada vez mais recursos para que o município possa continuar prosperando. "O que realizamos aqui foi um grande choque de realidade em gestão. Resultado disso foi a nossa vitória nas urnas. A população vê que a cidade está melhor. E é com trabalho, compromisso e dedicação que tudo vai melhorar", destacou.
Em seu discurso de agradecimento, o prefeito Bruno Anastácio destacou a importante colaboração do deputado Getúlio em conseguir emendas e recursos para a saúde e, também, seu apoio aos demais projetos que isam melhorar a vida do cidadão rafaelense.
"Nosso trabalho tem dado muito certo. Não é toa que já recebemos muitas adesões. É o povo mostrando que quer continuidade de um trabalho sério e que luta pelas melhorias de Rafael Fernandes. E com apoio do nosso deputado estadual, Getúlio Rego, nossa cidade irá continuar avançando", frisou Bruno Anastácio.