InterTV Cabugi divulgará números da segunda pesquisa IPEC para o Governo do Estado e Senado na próxima sexta-feira (09).

Falando francamente, em se tratando de pesquisas eleitorais no Rio Grande do Norte, o antigo IBOPE sempre foi o Instituto mais confiável para o eleitor potiguar que, historicamente, sempre parou em frente a televisão para conferir cada resultado através da consagrada TV Cabugi, afiliada da Rede Globo.

O IBOPE foi extinto, mas os executivos que trabalhavam por lá agora fazem parte do IPEC, que continua contando com a parceria da InterTV Cabugi e, praticamente, mantém a credibilidade em alta junto ao eleitor em virtude da força midiática da emissora de televisão mais importante do RN.

Na próxima sexta-feira (09), será a vez de analisarmos o resultado da segunda pesquisa do IPEC, que colocou seus entrevistadores para aferir as intenções de voto do eleitorado em quase todas as regiões do Estado para os cargos de Governo e Senado.

Mais uma vez, será grande a expectativa em torno dos números, já que estamos com a campanha eleitoral em pleno andamento e poderemos analisar a melhora ou piora nos desempenhos dos candidatos em relação à sondagem anterior.

Aguardemos...