Leonardo Rêgo e Rafael Motta fizeram campanha juntos em 7 municípios do Alto Oeste; Getúlio Rêgo participou de encontro com os amigos do Vereador Charton Rêgo em Apodi.

Depois de cumprir agenda em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, o candidato a deputado federal Leonardo Rêgo (União Brasil) levou sua campanha a mais um giro pelo Alto Oeste neste fim de semana. O destaque foi uma caravana que percorreu sete municípios da região, no último sábado (03), e que contou com a participação do candidato a senador Rafael Motta (PSB).

"Vamos procurar atender a todos os municípios onde somos chamados, mas, como a campanha é mais curta hoje em dia, mobilizações assim nos ajudam no esforço para apresentar nossas propostas ao maior número possível de pessoas, não apenas no Alto Oeste, como em todo o Estado", explicou o candidato a deputado federal, durante o roteiro cumprido conjuntamente com Rafael Motta e outros apoiadores, entre Coronel João Pessoa e Francisco Dantas, pontos da saída e da chegada do comboio, respectivamente. A caravana passou ainda por São Miguel, Encanto, Água Nova, Rafael Fernandes e Pau dos Ferros.

Além da caravana regional, Leonardo Rêgo participou no sábado da Finecap, um dos eventos mais importantes do calendário oficial de Pau dos Ferros. Evento que foi impulsionado em suas três gestões como prefeito do Município, consolidando-se como um dos mais importantes do Estado.

Na Praça de Eventos, local da Finecap, Leonardo foi acompanhado pelos candidatos a governador Fábio Dantas (SDD), a vice-governador, Ivan Júnior (União Brasil), e também pelos vereadores Gordo do Bar, Célio da Farmácia, Leka Frentista e Zélia Leite; pelo ex-vereador Eraldo Alves e também pelo suplente de vereador Véi Cosmiro.

A agenda do candidato do União Brasil a uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília, foi encerrada no domingo (04) com o "Encontro dos Amigos de Leonardo e de Getúlio" em Apodi. O evento foi promovido pelo grupo do vereador Charton Rêgo, também com grande participação de público.

Na ocasião, lideranças políticas, apoiadores e população em geral lotaram o auditório da Churrascaria Apodi, para prestigiar as candidaturas de Getúlio Rêgo e Leonardo Rêgo, estadual e federal, respectivamente.