Em Rafael Fernandes, Prefeito Bruno Anastácio leva multidão à praça pública em apoio total à reeleição do Deputado Getúlio Rêgo.

Um verdadeiro "afofa chão"! Essa é a frase que resume bem a grande manifestação política realizada, na noite desta quinta-feira (22), em Rafael Fernandes, quando a "nação bacurau" tomou mais uma vez as ruas da cidade, atendendo a um pedido do prefeito Bruno Anastácio.


A demonstração de apoio e carinho ao deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB) era notória, e estava estampada nos rostos de cada cidadão rafaelense, que se fizeram presentes no largo do Ginásio Poliesportivo da cidade.

O evento contou com a participação do prefeito Bruno Anastácio, do vice-prefeito Sérgio Sena, além dos vereadores da base aliada e, também, do candidato a deputado federal Beto Rosado (PP).

Em seu discurso de agradecimento, o prefeito Bruno Anastácio destacou a importante colaboração do deputado estadual Getúlio dizendo: "E nenhum Deputado Estadual do RN trabalhou tanto pelo povo de Rafael Fernandes quanto Getúlio Rêgo".

Em seguida os deputados e candidatos à reeleição, juntos com a "Nação Bacurau", desceram em passeata pela Av. Egídio Chagas até a Praça da Matriz, onde aconteceu o encerramento da gigantesca mobilização.