Candidato a Deputado Federal, Leonardo Rêgo, cumpriu agenda com lideranças empresariais em Natal.


Nem somente de caminhadas e reuniões políticas é feita a agenda de um candidato. Leonardo Rêgo, que concorre a uma cadeira de deputado federal, dedicou grande parte de sua programação na última quarta-feira (21) a um seminário com jovens lideranças empresariais em Natal e a visitas a empresas da Grande Natal. Extremoz foi a escala final do dia, com uma reunião comunitária.
No seminário realizado em Natal, Leonardo Rêgo teve a oportunidade de discutir projetos de empreendedorismo com nomes que, mesmo jovens, já reúnem histórias empresariais de sucesso. Dentre eles, o CEO do Grupo Gentil Negócios, Glauber Gentil, e Felipe Maia, que já foi deputado federal, mas hoje se dedica à sua empresa atuante no ramo de distribuição de combustíveis.
"É uma enorme satisfação ter tido a oportunidade de dialogar com representantes tão expressivos da classe empresarial do Estado. É uma turma boa que já se constitui como pulmão de criação e execução dos novos negócios e serviços", elogia Leonardo. Que também ficou satisfeito com o resultado do evento. "Trocamos experiências e, claro, boas ideias acerca do futuro do Rio Grande do Norte. Fico ainda mais entusiasmado por ter visto que temos visões convergentes sobre o desenvolvimento do Estado e de que posso contribuir com o mandato que teremos em Brasília, se assim Deus permitir".
A agenda do candidato a deputado federal pelo União Brasil teve outros compromissos ligados ao empreendedorismo potiguar na quarta-feira. Em Natal, ele fez visitas ao laboratório Getúlio Sales, de exames clínicos e ao restaurante A Confraria Gastro Bar. Chegou também a se deslocar a Maxaranguape, onde visitou as instalações da Aqua Coco, referência em água de coco industrializada.
"O empreendedorismo me fascina. Por isso, faço questão de visitar os integrantes do nosso setor produtivo para formalizar o compromisso de que, como deputado federal, serei atuante nas pautas de interesse do segmento, que gera emprego e renda para o estado", comprometeu-se Leonardo, durante as interações com representantes e colaboradores das empresas visitadas.
O roteiro da quarta-feira em Natal e Grande Natal foi encerrado em Extremoz, onde participou de encontro com moradores do município. Mais uma oportunidade para expor suas propostas e ouvir as reivindicações da população. "É de encher o coração de alegria visualizar o carinho e a esperança das pessoas ao nosso projeto. Tenho percorrido os quatro cantos do Estado e deixado a mensagem de que podemos, sim, representar com altivez o Rio Grande do Norte no Congresso Nacional", destacou Leonardo.