Getúlio Rêgo intensifica campanha de Natal ao interior do RN; Deputado cumprirá agenda em Riacho da Cruz, Itaú e Lucrécia no fim de semana.

A campanha rumo à reeleição do deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB) está sendo intensificada no Rio Grande do Norte da capital ao interior do Estado.

Na última terça-feira (07) Getúlio Rêgo participou de um encontro com os "Amigos de Geraldo Pinho", na Zona Norte de Natal, evento que já havia sido agendado antes do médico lançar sua postulação ao Senado Federal pelo PODEMOS.

O candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo (União Brasil), também esteve prestigiando a reunião.

Da capital potiguar, o deputado Getúlio Rêgo atravessará o RN para cumprir uma agenda movimentada no Alto Oeste, começando pelo município de Riacho da Cruz, na próxima sexta-feira (09). Na ocasião, haverá realização de esquenta, um grande "adesivaço", além de passeata e carreata que estão previstas na programação. A festa democrática terá início às 16h, na Praça do Acampamento II. 

No sábado (10), Getúlio Rêgo participará de um evento tradicional no município de Itaú, compromisso em que Leonardo Rêgo também deverá marcar presença. 

E para o domingo (11), já está agendada uma mobilização na cidade de Lucrécia. A concentração acontecerá a partir das 16h, no Bar do Cezinha (Sítio Caboré), e a movimentação política pelas ruas da cidade está programada para iniciar às 17h.