Em Mossoró, obras da Praça do Basquete, no Conjunto Santa Delmira, seguem paralisadas há meses e sem previsão de conclusão. Projeto social está sendo prejudicado por suposta ineficiência da gestão Allysson Bezerra.

Quase todos os veículos de imprensa de Mossoró estão dando destaque às denúncias sobre a paralisação das obras de reconstrução da Praça Clistenis Juny (Praça do Basquete), no conjunto Santa Delmira.


A obra foi iniciada em 2020, com recursos do Finisa, e seria entregue em novembro de 2021. Mas, por suposta ineficiência da gestão Allyson Bezerra, as obras sofreram seguidas paralisações. O local está abandonado. O pior é que não há previsão de retomada e conclusão dos serviços.

A Associação Atlética Santa Delmira (SADE), que atua em projetos sociais envolvendo o basquete, vem cobrando há algum tempo uma resposta da Prefeitura Municipal de Mossoró a respeito da paralisação na obras de reforma da praça de basquete que, pasmem; já dura quatro meses.

O prefeito Allyson Bezerra transferiu a responsabilidade da paralisação da Praça do Santa Delmira à empresa contratada por ele. Por sua vez, a empresa devolve a culpa para a gestão municipal.

O fato é que Allyson recebeu recursos do Finisa para executar a reconstrução da praça e, até agora, não deu conta do recado. Dizem que até já aconteceram furtos no local. Duas caixas d'água dos quiosques teriam sido surrupiadas.

Que descaso é esse, hein prefeito?