Italo Medeiros deverá ser reeleito para continuar à frente da Presidência da Câmara Municipal de Itaú com o apoio do Prefeito André Júnior.

O atual presidente da Câmara de Itaú, vereador Italo Medeiros (UB), recentemente oficializou o seu desembarque no grupo situacionista, após um diálogo com o prefeito Dr. André Júnior (PP), desta forma, reforçando a bancada do gestor no parlamento municipal.

Com a eleição da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo prestes a ser deflagrada, as informações chegadas à nossa redação dão conta que o prefeito André Júnior já teria reunido os parlamentares aliados para definir um apoio maciço em torno da reeleição do vereador Italo Medeiros, algo que teria ocorrido sem restrições na base governista.

Ainda segundo informações, o jovem vereador Kainan Melo poderá ocupar a vaga de vice-presidente na chapa situacionista. No entanto, somente com a publicação do edital informando todos os detalhes sobre a eleição no Legislativo itauense é que poderemos ter certeza desta informação.

Em se confirmando este cenário, já que o gestor municipal conta com o apoio da maioria dos vereadores, Italo Medeiros não deverá encontrar dificuldades para reeleger-se como Presidente do Poder Legislativo. 

Aguardemos...