Pau dos Ferros: Marianna Almeida e Nilton Figueiredo estão muito bem, obrigado! Futricas de ex-aliados da Prefeita não surtem efeito e aliança com o Ex-prefeito segue sem "ruídos".

Amigos, amigos... decisões controversas à parte.

Quase todo mundo sabe que logo após ter declarado o seu rompimento político com a prefeita Marianna Almeida, o vice-prefeito Renato Alves bradou curiosamente que continuaria sendo um liderado do ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo. 

Logo começaram a "pipocar" várias especulações e cogitações diversas, algumas até apontando para um cenário hipotético futuro onde seria possível vislumbrar um possível apoio de Dr. Nilton aos planos de Renato Alves que, aparentemente, vão mudando conforme as circunstâncias.

Mesmo sendo muito cordial com Renato e até afável no âmbito particular, dizem que Dr. Nilton logo teria percebido que, embora as "murmurações" do vice-prefeito fossem passíveis do oferecimento de um "ombro amigo", os limites da compaixão teriam esbarrado no fato de que o filho do saudoso ex-vereador Assis Bigodão poderia se achegar, novamente, ao convívio com a turma do ex-prefeito Leonardo Rêgo, situação constrangedora e intragável para o médico que já foi muito massacrado verbalmente por tais indivíduos. 

Só para se ter uma ideia, nos bastidores já era dado como certo o voto do vereador Reginaldo Alves em favor do colega Galego do Alho na eleição que definirá os integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, até porque, Renato Alves se dizia liderado do ex-prefeito. Pois bem, passados poucos dias, os irmãos Renato e Reginaldo mudaram de opinião, pularam para o barco da oposição e até oficializaram uma candidatura contrária na base do "acordão".

Agora, mais atento ao que é verdade ou futrica, Dr. Nilton estaria tendo mais cuidado com as companhias e poses em fotografias. Na festa de abertura de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Pau dos Ferros, por exemplo, o médico fez questão de deixar claro que segue afinado com Marianna Almeida, sem dar atenção para conversas de "menino besta" nas calçadas da solidão.