Prefeitura de Itaú promoverá festa de 69 anos de emancipação política do município. Programação inclui celebrações religiosas, valorização de artistas da terra, desfile cívico e apresentações de grandes atrações musicais.

A Prefeitura de Itaú, administrada pelo jovem prefeito Dr. André Júnior, celebrará os 69 anos de emancipação política do município em grande estilo, durante os dias 09, 10 e 11 de dezembro.

A programação oficial divulgada nas redes sociais da prefeitura informa que os festejos terão início na sexta-feira (09/12) com a celebração de um culto evangélico na Praça de Eventos em alusão ao "Dia do Evangélico".

No sábado (10/12), a partir das 19 horas, a Praça de Eventos Maria das Neves Fernandes de Oliveira será o palco da apresentação de vários artistas da terra, dentro da filosofia da nova gestão de valorizar os integrantes da cultura local.

Já no domingo, quando Itaú completará 69 anos de existência, consta na programação oficial: Alvorada com a Banda Filarmônica José Praxedes Fernandes, Ato Cívico em frente a sede do Poder Executivo, Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, final do campeonato de futsal 'Itaú CUP' no ginásio poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo e a realização de um desfile cívico, às 17 horas, com saída em frente a Prefeitura Municipal.

No encerramento da programação, às 23 horas, a gestão do prefeito André Júnior contratou as atrações Diana Kelly, Forró dos 3, além da Banda Forró Sacode e Tony Guerra para animar a grande multidão que deverá comparecer à festa do 69 anos de emancipação política de Itaú.