Senadores aliados da Governadora Fátima Bezerra destinam 03 ônibus escolares para Pau dos Ferros; Prefeita Marianna Almeida participou de solenidade para agradecer a Jean Paul e Zenaide Maia pela parceria administrativa.

A Prefeitura de Pau dos Ferros foi contemplada, nesta segunda-feira (28), com três ônibus que deverão ampliar a frota escolar do município, algo que, consequentemente, irá melhorar o acesso dos estudantes às escolas. 

A prefeita Marianna Almeida participou da cerimônia de entrega dos veículos que ocorreu em Natal, com a presença da governadora Fátima Bezerra, no Centro Administrativo, oportunidade em que a gestora pau-ferrense fez que questão de agradecer, pessoalmente, aos senadores Jean Paul Prates e Zenaide Maia pela parceria administrativa que beneficia, principalmente, a população.

Ainda na oportunidade, Marianna Almeida destacou a participação assídua da Secretária de Educação, Larissa Alves, "que vem incansavelmente desenvolvendo um trabalho marcante na educação de Pau dos Ferros."

Vale relembrar que tanto o senador Jean Paul quanto Zenaide Maia não foram candidatos nas eleições de 2022, no entanto, os dois honraram os compromissos firmados com Pau dos Ferros através de emendas parlamentares.

No caso específico da senadora Zenaide, o marido dela, Jaime Calado, foi candidato a deputado federal e recebeu o apoio do ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo, que também teve sua participação nesta importante conquista para a gestão da prefeita Marianna Almeida.