Verdade Seja Dita: Pavimentação asfáltica e sinalização de ruas e avenidas em Pau dos Ferros realmente são ações que melhoram o fluxo de veículos e a segurança de pedestres.

A prefeitura de Pau dos Ferros realizou uma solenidade para o registro simbólico da conclusão de pavimentações asfálticas em ruas e avenidas do município, bem como o trabalho de sinalização nos respectivos trechos beneficiados.

Atualmente, quem passa de carro, moto ou até mesmo de bicicleta pela Rua São João, Avenida Senador Dinarte Mariz, Rua Joaquim Torquato, Rua Hipólito Cassiano e a Rua José Alves de Queiroz tem quase a sensação de estar trafegando em cima de um "tapete", de tão bons que ficaram os serviços efetuados pela gestão da prefeita Marianna Almeida que, verdade seja dita, conseguiu firmar boas parcerias administrativas.

Com isso, torna-se inegável o fato de que as condições de deslocamento para os condutores de veículos e pedestres melhoraram consideravelmente, até no quesito de segurança com as sinalizações adequadas para faixas de pedestres, viabilização de rampas de acessibilidade, além das sinalizações horizontais e verticais.

Para elogiar as ações da prefeita Marianna Almeida já existe uma assessoria de comunicação que é paga para isso, portanto, deixo claro que nossas considerações sobre esta pauta é de interesse coletivo, sendo que dentro da nossa filosofia de trabalho... se a população é beneficiada não vejo problema em aplaudir (bajular é outra história)  ações administrativas importantes para o município.

Que a turma fanática torcedora da tese do "quanto pior melhor" que se acostume (engula), nossa prioridade tem que ser o melhor para Pau dos Ferros, independente de "paixonites partidárias".