Deputada mossoroense, Isolda Dantas, é eleita Parlamentar do Ano na Assembleia Legislativa.

Deputada estadual mais votada da história do Partido dos Trabalhadores no RN, Isolda Dantas (PT) foi reeleita para o cargo e chega ao final do seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa acumulando mais um título. 

A deputada mossoroense foi escolhida Parlamentar do Ano de 2022 pelo Comitê de Imprensa da AL/RN, formado por jornalistas de veículos que cobrem as atividades da Casa Legislativa.

Isolda conquistou 27 dos 39 votos válidos e diz estar honrada em receber a homenagem. Para ela, esse é um importante reconhecimento do seu compromisso com o povo e da dedicação com que sempre conduziu a sua vida pública. 

Socióloga por formação, é feminista e militante da causa camponesa. Antes de ocupar o cargo de deputada estadual, foi vereadora de Mossoró. 

"Estou muito honrada em receber essa homenagem. Quando fui eleita deputada me comprometi com o povo desse Estado e tenho dedicado minha vida a esse desafio. Ser eleita parlamentar do ano é uma alegria imensa. Quero aqui agradecer a todos os jornalistas pela eleição", agradeceu Isolda.