Pau dos Ferros: Galego do Alho derrota Reginaldo Alves na disputa pelo comando da Câmara Municipal durante o biênio 2023/2024; vitória do aliado de Nilton Figueiredo e Marianna Almeida mantém grupo situacionista fortalecido.


Na manhã desta terça-feira (06), foi deflagrada a eleição para a escolha dos novos integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pau dos Ferros para o Biênio 2023/2024.

Com o auditório do parlamento municipal lotado, o resultado da eleição confirmou a vitória da chapa que tinha o vereador Galego do Alho (Presidente), Gugu Bessa (Vice-presidente), Bolinha (1ª Secretária) e Karigina Maia (2ª Secretária). O placar foi o esperado: 6x5 para os representantes da chapa 1.

Galego do Alho presidirá o Legislativo pau-ferrense durante o Biênio 2023/2024.

Sem dúvida alguma, a vitória do aliado do ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo e da prefeita Marianna Almeida mantém o grupo situacionista fortalecido, já que sinaliza união política e a garantia de que a atual gestão não encontrará empecilhos na Câmara no sentido de garantir tanto a tramitação quanto a aprovação de projetos de autoria do Executivo.

A "Nova Oposição" de Pau dos Ferros, democraticamente, perdeu outra vez.

Paciência.