Italo Medeiros é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Itaú; Prefeito André Júnior prestigiou vitória do novo aliado que continuará à frente do Legislativo no Biênio 2023/2024.

O vereador Italo Medeiros, atual presidente do legislativo itauense, foi reeleito para o cargo durante a sessão ordinária desta terça-feira, 06 de dezembro, realizada na Câmara Municipal de Itaú. 

Italo Medeiros irá presidir a Casa Legislativa no próximo biênio, que compreende os anos de 2023 e 2024, com apoio do vereador Kainan Melo na vice-presidência, Isabelly Praxedes na primeira secretaria e Ferrim Melo na segunda secretaria.

O prefeito Dr. André Júnior fez questão de estar presente na sessão que garantiu a formação da nova mesa diretora composta por seus aliados, inclusive, vale salientar que pelo fato do gestor municipal, de forma habilidosa, ter conduzido o processo de escolha nos bastidores desencorajou o grupo oposicionista de lançar uma chapa contrária. 

Italo Medeiros foi reeleito de forma unânime pelos seus pares, claro, graças aos seus méritos pessoais, mas, também, com a considerável contribuição de Dr. André Júnior. 

Em Itaú, o grupo situacionista segue em alta.