Apesar de novato na Assembleia Legislativa, Neilton Diógenes já chega no parlamento com responsabilidade de liderar bloco do PL e MDB.

A imprensa estadual já está repercutindo o fato do deputado Neilton Diógenes (PL), antes mesmo de tomar posse, já ter sido eleito para liderar o bloco formado pelo PL e MDB, que tem ainda como integrantes os deputados Teresinha Maia, Coronel Azevedo e Adjuto Dias.


O empresário e agora parlamentar que foi vice-prefeito de Apodi, pelo visto, pretende iniciar sua trajetória na Assembleia Legislativa com fortes pretensões de se destacar na Casa.

"É um novo desafio. Sinto-me honrado com a escolha dos colegas deputados e vamos nos manter firmes no trabalho em prol do nosso povo. Este vai ser um bloco que terá a marca de muitas ações com projetos importantes e voltados ao desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Não temos vínculo com situações, somos independentes para votar sempre em favor da nossa gente", disse o deputado.

Como líder, será de Neilton Diógenes a tarefa de integrar o colégio de líderes e, assim, decidir junto com os demais, sobre matérias em regime de urgência, por exemplo.