Assembleia do RN apresenta projetos, ações e trâmites para novo quadro de assessores dos deputados.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) reuniu, nesta segunda-feira (30), o novo quadro de assessores dos deputados a fim de familiarizá-los com os projetos, ações e trâmites da Casa. 

Como o ano de 2023 marca o início de uma nova legislatura, a 63ª, a Escola da Assembleia (EALRN) promoveu esse encontro dos novos assessores com os titulares de cada diretoria para uma breve apresentação das ações e/ou projetos dos setores da Casa.

De processos cotidianos que fazem parte do exercício laboral, passando pela grade de cursos oferecidos pela Escola da Assembleia, ações que dão assistência aos servidores e população, assim como todas as atividades que dão suporte, modernizam e aproximam a Casa Legislativa do povo Potiguar. Tudo foi apresentado no Encontro desta segunda-feira.

Participaram do Encontro de Assessores, a Diretoria da Escola da Assembleia, Diretoria de Políticas Complementares, Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), Fundação Djalma Marinho e TV Assembleia, Diretoria de Gestão Tecnológica, Diretoria Legislativa e Procuradoria.