Pau dos Ferros: Prefeita Marianna Almeida autoriza continuação dos serviços no novo Abatedouro Público Municipal. Obra não foi concluída pela gestão passada.

Na manhã desta terça-feira (31), a prefeita Marianna Almeida assinou a ordem de serviço para continuação dos serviços de uma obra de grande importância: o novo Abatedouro Público Municipal.

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, dará continuidade, nos próximos dias, à execução dos serviços, cujos recursos advém do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no valor de R$ 180.814,70.

Vale salientar que esta obra foi deixada "no meio do caminho" pela gestão passada, mas, graças ao espírito público da prefeita Marianna, o princípio da continuidade administrativa será levado em consideração; desta forma, garantido a entrega da benfeitoria à população.

"Com zelo e competência, a Gestão Valorizando Nossa Gente tem como objetivo começar e concluir as obras, pensando sempre no bem estar do povo pau-ferrense e na prestação de serviços públicos de qualidade", destacou a gestora.