Dr. André Júnior ocupará cargo importante na diretoria da AMOP/RN; novo Prefeito de Itaú começa a furar a "bolha" do atraso administrativo e passa a inserir o município em um novo contexto representativo regional.

O prefeito de Itaú, Dr. André Júnior (PP), esteve na cidade de Pau dos Ferros, nesta segunda-feira (16), para participar da eleição para a escolha da nova Diretoria da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar (AMOP).  

Com sede localizada na cidade de Pau dos Ferros, a instituição tem como objetivo principal organizar o movimento municipalista na Região Oeste e buscar ações que visam fortalecer os seus respectivos municípios. 

Na ocasião, o prefeito André Júnior foi oficializado como novo integrante da Associação, durante o Biênio 2023/2024, na condição de 1º Tesoureiro, oportunidade em que auxiliará o presidente Rivelino Câmara (Prefeito de Patu) e a vice-presidente Marianna Almeida (Prefeita de Pau dos Ferros).

Criada há dois anos, a AMOP-RN é a maior associação regional do Estado, tendo Iniciado com apenas 13 municípios e, atualmente, já soma 40 municípios filiados. 

Inegavelmente, ao implementar um novo modelo de gestão no município e, paralelamente, buscando elevar o conceito administrativo de Itaú, gradativamente, o prefeito Dr. André Júnior está começando a furar a "bolha" do atraso gerada por gestões passadas e, notoriamente, inserindo a cidade em um novo contexto representativo regional.