Futuro Presidente da FEMURN, Luciano Santos, diz que defenderá a pauta dos interesses dos 167 municípios do RN. Prefeita de Pau dos Ferros ocupará vice-presidência da entidade.

O prefeito de Lagoa Nova e futuro presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Luciano Santos, cumpriu agenda de entrevistas no Seridó e Oeste do Rio Grande do Norte. Ele reafirmou seu compromisso de fazer uma gestão pela causa municipalista e reforçou que atenderá os interesses de todos os municípios.

A agenda contou com entrevistas para emissoras de Caicó, Pau dos Ferros, Currais Novos e Mossoró, onde encerrou seus compromissos do dia.

"Vamos trabalhar por todos os municípios. De Venha a Ver a Natal, todos terão vez conosco. É o papel da FEMURN, atender às demandas de nossos federados independente do tamanho e envergadura de cada município", explica Luciano.

Luciano Santos reforçou que fará ações valorizando a pauta municipalista e detalhou as ações que tomará logo nas primeiras semanas à frente do órgão.

Até o final de semana, Luciano reservou tempo para atender veículos de todo o Rio Grande do Norte. "É assim que farei para levar o nome da FEMURN ainda mais longe", afirmou.