Em Pau dos Ferros, Prefeita Marianna Almeida participa da 12° Conferência Municipal da Criança e do Adolescente.

Na manhã desta quarta-feira (08), a Prefeita Marianna Almeida prestigiou a abertura da 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada em Pau dos Ferros. 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), estão realizando o evento durante esta quarta-feira, no Auditório da Casa de Cultura Joaquim Correia.

A Conferência Municipal tem como tema: "Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas integral, com respeito à diversidade do município de Pau dos Ferros."

"O evento abre um debate importante em relação aos nossos jovens e crianças. É a oportunidade de pensarmos juntos em políticas públicas que assegurem uma melhor qualidade de vida a esse público, tão importante, para todos nós", destacou a prefeita Marianna.