Pau dos Ferros: Prefeita Marianna Almeida decreta atualização dos valores de diárias no município; ordenados não eram atualizados desde o ano de 2010.


Na manhã desta segunda-feira (06), a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, assinou decreto de atualização dos valores de diárias no município. Vale salientar que os ordenados não eram atualizados desde o ano de 2010, ou seja, há mais de uma década. 

De acordo com a assessoria de comunicação da gestão municipal, o decreto seria publicado na edição do Diário Oficial do Município de ontem, segunda-feira (06). A atualização anunciada pela prefeita Marianna Almeida dobra o valor pago em diárias aos servidores.

A assinatura do decreto foi transmitida ao vivo, direto do gabinete da prefeita Marianna, através de suas reses sociais, e contou com as presenças dos vereadores Gugu Bessa, Deusivan Santos e Karigina Maia, além da Secretária de Saúde, Kallianne Fernandes, e dos motoristas que prestam serviços à municipalidade.

A medida beneficiará todas as categorias, com destaque para os motoristas, que tem a enorme responsabilidade de transportar pessoas com segurança ou realizar viagens rápidas para fins institucionais.