Antes de viajar para Brasília, Prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, recebeu visita do Deputado Estadual, Galeno Torquato.

No último fim de semana, a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, abriu as portas do seu gabinete para recepcionar o correligionário e parceiro administrativo do município, o deputado estadual Galeno Torquato.

De passagem pela região do Alto Oeste, Galeno Torquato fez questão de ir ao encontro de Marianna Almeida para reforçar sua palavra de empenho na busca por recursos que possam garantir novas realizações administrativas em Pau dos Ferros.

"Em visita a Pau dos Ferros, fomos recebidos pela prefeita Marianna Almeida. Na ocasião, discutimos ações para o município pau-ferrense nas mais diversas áreas", destacou o parlamentar em suas redes sociais.

Nesta segunda-feira (06), a Prefeita de Pau dos Ferros já postou um vídeo no instagram informando que já está na capital federal (Brasília). A gestora pau-ferrense cumpre agenda como integrante da equipe de representantes da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).

Na oportunidade, Marianna Almeida avisou que, também, está buscando mais recursos para Pau dos Ferros no FNDE, especificamente para a melhoria da educação no município.