Em Itaú, grupo de oposição diverge sobre nomes de Ciro Bezerra ou Zé Roberto para tentar "bater de frente" com o projeto de reeleição do Prefeito Dr. André Júnior.


Apesar de estar totalmente focado, exclusivamente, nas questões administrativas que envolvem o município de Itaú, o prefeito Dr. André Júnior, já diz abertamente que vai disputar a reeleição em 2024, pelo que dizem; sem temores quanto aos possíveis adversários que poderá enfrentar.


Além disso, informações de bastidores dão conta da formação de uma ampla frente partidária em apoio à reeleição do prefeito André Júnior, algo que possibilitará, também, a formação de fortes nominatas partidárias na disputa proporcional.

Afinal de contas, além de reeleger-se, o atual gestor quer continuar com apoio da maioria dos vereadores na Câmara Municipal para garantir um possível segundo mandato com grandes realizações administrativas.

Já no seio do grupo de oposição ainda não há consenso quanto a escolha do cabeça de chapa que tentará "bater de frente" com o projeto de reeleição do atual prefeito, haja vista tanto o ex-prefeito Ciro Bezerra quanto o ex-candidato derrotado nas eleições de 2020, Zé Roberto (Pezão), apesar de aliados, estarem verbalizando para amigos próximos o mesmo intento.

Neste caso, dois critérios deverão ser analisados futuramente pelos integrantes do grupo de oposição: condições jurídicas de elegibilidade para registrar uma candidatura dos dois citados, assim como, também, o capital político de Ciro Bezerra e Zé Roberto, atrelado a outras nuance$ que poderão pe$ar em uma batalha eleitoral que promete ser acirradíssima.

Enquanto os membros do grupo situacionista seguem uníssonos ouvindo as diretrizes do atual prefeito Dr. André Júnior, a turma da oposição segue no impasse sobre qual seria a melhor opção: Ciro ou Pezão?