Em Natal, Prefeita de Pau dos Ferros cumpre agenda como Vice-presidente da Femurn. Marianna Almeida também participou de encontro com o Deputado Galeno Torquato.

A Prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, demonstra ter um fôlego 'invejável' para trabalhar, já que, ultimamente, segue à risca uma agenda dinâmica e repleta de responsabilidades administrativas no âmbito municipal, estadual e até na capital federal, Brasília/DF.

Recentemente, Marianna Almeida chegou da capital federal "trazendo na bagagem" ótimas notícias sobre investimentos futuros, fruto de encontros mantidos com os senadores Rogério Marinho e Styenson Valentim, além da senadora Zenaide Maia, através de um trabalho de articulação política do ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo.

Neste fim de semana, após se reunir com os seus principais parceiros políticos e administrativos em solo pau-ferrense, Marianna Almeida "pegou a estrada" novamente, desta vez, rumo à capital do Estado.

Nesta segunda-feira (13), a Prefeita de Pau dos Ferros despachou no Gabinete da Presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), entidade municipalista na qual a gestora ocupa o cargo de Vice-presidente, mas, conta com autonomia por parte do presidente Luciano Santos (Prefeito de Lagoa Nova) para elucidar pautas importantes que beneficiam o Desenvolvimento dos Municípios.

Vale frisar que antes de despachar na sede da FEMURN, a Prefeita Marianna Almeida arranjou tempo para um encontro com o deputado estadual Galeno Torquato, seu grande aliado político e parceiro de sua gestão.