Em Pau dos Ferros, grupo situacionista marchará unido para as eleições de 2024. Até lá, seus principais líderes seguirão focados em atrair mais investimentos para o município.

O grupo político que conseguiu eleger a atual jovem prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, nas eleições de 2020, inclusive obtendo uma maioria esmagadora que "sepultou" o projeto de reeleição do então prefeito Leonardo Rêgo (que também amargou outra derrota recente nas eleições de 2022), segue unido politicamente e, sobretudo, com seus principais líderes focados em atrair mais investimentos para o município.

Neste fim de semana, na residência da ex-vice-prefeita de Pau dos Ferros, Maria Rêgo, a prefeita Marianna Almeida, que já declarou que utilizará o seu direito constitucional de disputar a reeleição em 2024, esteve compartilhando assuntos inerentes ao futuro administrativo do município com seus principais apoiadores, com destaque para as presenças dos ex-prefeitos: médico Nilton Figueiredo, o odontólogo Fabrício Torquato e o jovem médico Braúlio Figueiredo. 

Pela imagem divulgada e informações de bastidores que nos foram repassadas, a oposição vai ter que procurar um outro "osso para roer", já que, claramente, a divulgação de 'fake news' ou 'futricas' parece ser um método ineficaz no sentido de tentar reanimar seus "integrantes cambaleantes".

De acordo com fontes seguras, o "desenho" para o pleito de 2024 no grupo situacionista mantém o foco na reeleição da prefeita Marianna Almeida, com o apoio irrestrito de Dr. Nilton, Dr. Bráulio, Dra. Lara, Fabrício e do deputado Galeno Torquato, além do grupo do PT pau-ferrense e, ainda, contando com a possibilidade de agregação de outras lideranças importantes da região, que foram bem quanto ao desempenho nas urnas na eleição estadual.  

Por enquanto segue o discurso do foco no trabalho, e isto é correto. Mas, como a política é dinâmica, sempre sobra tempo para pautas relacionadas à próxima batalha eleitoral municipal.

2024 é logo ali...