Pedido de vistas suspende julgamento de "Wendel Lagartixa" no Tribunal Superior Eleitoral; placar estava 3×1 pela cassação.

A votação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que decidia pela manutenção ou revogação do indeferimento do registro de candidatura a deputado estadual de Wendel Cortez de Almeida (Wendel Largatixa) foi suspenso, na noite desta terça-feira (14), quando o placar estava 3 a 1 contra 'Lagartixa'. 

Vale salientar que (03) três ministros ainda deverão votar.

O ministro do TSE, Raul Araújo, resolveu pedir vistas e com isso interrompeu o julgamento que, temporariamente, está suspenso. O desfecho desta questão ainda não tem data definida para retornar ao plenário do TSE.

Enquanto isso, população em geral, eleitores de "Wendel Lagartixa", imprensa, vários observadores e operadores do direito ainda terão que esperar um pouco mais pelo desenrolar desta controvérsia jurídica.

Ao que parece, o pedido de vistas serviu, pelo menos, para "frear" um resultado que muitos até já apostam como certo nos bastidores, contudo, em respeito aos magistrados do TSE, prefiro não explicitar nesta postagem. 

Aguardemos...