Em Brasília, Dr. Pio X Fernandes participa de audiências com os Senadores Rogério Marinho e Styvenson Valentim e com o Deputado Benes Leocádio.

Nesta semana, o médico Pio X Fernandes, que foi candidato a deputado federal as eleições de 2022, esteve cumprindo agenda em Brasília/DF, assim como, também, tratando de assuntos de interesse dos municípios localizados na região do Alto Oeste Potiguar.

Acompanhado de sua esposa e prefeita de Major Sales, Maria Elce, além da filha e ex-prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes, Dr. Pio participou de audiências com o deputado federal Benes Leocádio e, também, com os senadores Rogério Marinho e Styvenson Valentim.

"Conversamos sobre os desafios do Rio Grande do Norte e, especialmente, a respeito dos municípios do interior potiguar, que precisam de um olhar atencioso por parte da classe política. Volto esperançoso!", destacou Pio X Fernandes. 

Dr. Pio é uma das maiores lideranças políticas regionais e, possivelmente, através de sua influência política, deve voltar da capital federal certo de que serão liberados recursos para os seus parceiros administrativos.