Em Itaú, gestão do Prefeito Dr. André Júnior investe na melhoria da qualidade de ensino nas escolas do município.

A Prefeitura Municipal de Itaú, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega do novo fardamento aos alunos matriculados nas escolas municipais.

A gestão do prefeito Dr. André Júnior distribuiu mais de 800 KITS de fardamento, que foram entregues pelo próprio gestor, demonstrando preocupação e zelo com o futuro da classe estudantil local.

Vale destacar, também, que além do fardamento, as salas de aula foram climatizadas, algo que torna o ambiente de aprendizado muito mais agradável tanto para professores quanto aos alunos.  

Além disso, nos últimos dias, a atual gestão promoveu uma reunião com educadores, diretores de instituições de ensino públicas e privadas, na presença de autoridades da Polícia Militar, para discutir ações que garantam a seguranças nas escolas.

"Investimento oriundo dos tributos de nossa população, remetendo ao compromisso da gestão com o dinheiro público, e a preocupação em investir em uma educação de qualidade, além de promover um ambiente tranquilo para os nossos jovens", destaca o prefeito André Júnior.