Agendamento para troca do kit da nova parabólica digital continua no RN.

Se você faz parte das famílias de menor renda do Rio Grande do Norte e não fez o agendamento para receber o kit com a nova parabólica digital, ainda dá tempo!


Tem direito ao serviço gratuito pessoas inscritas em algum programa do Governo Federal (CadÚnico) e que têm a parabólica tradicional instalada e funcionando em casa. O trabalho é realizado pela Siga Antenado, entidade responsável por apoiar a população durante a migração do sinal de TV utilizado pelas parabólicas tradicionais (Banda C) para o sinal das parabólicas digitais (Banda Ku).

O programa inclui os seguintes municípios: Natal, Baía Formosa, Brejinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Poço Branco, Pureza, Rio do Fogo, Senador Georgino Avelino, Taipu, Tibau do Sul, Vila Flor, Areia Branca, Arês, Baraúna, Bom Jesus, Ceará-Mirim, Extremoz, Goianinha, Grossos, Ielmo Marinho, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Mossoró, Nísia Floresta, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Miguel do Gostoso, Serra do Mel, Tibau e Vera Cruz.

A nova parabólica digital oferece melhor qualidade de imagem e de som, programação regional e vai continuar sendo gratuita. É muito importante que as pessoas procurem os canais de atendimento o quanto antes para saber se têm direito ao kit gratuito. Basta entrar em contato pelo número 0800 729 2404 com o número do CPF ou do NIS em mãos.