Deputado Neilton Diógenes destaca pontos que devem melhorar no RN: saúde, empregabilidade e estradas.

Na manhã da última terça-feira (18), o deputado Neilton Diógenes (PL) fez uso da tribuna, durante sessão ordinária realizada na Assembleia Legislativa do RN.


O parlamentar comentou a onda de virose registrada no Rio Grande do Norte e a superlotação das unidades hospitalares e destacou a falta de políticas públicas e de um planejamento exequível para a profissionalização e empregabilidade dos jovens do Rio Grande do Norte.

"O Rio Grande do Norte precisa avançar. Está faltando compromisso e comprometimento. Está faltando pautas pertinentes ao assunto. Políticas públicas que minimizem as desigualdades sociais, as injustiças e promovam oportunidades. Na região Oeste temos inúmeros jovens formados pelas universidades e desempregados. Isso me faz refletir por que estar aqui", frisou.

Neilton cobrou também da administração estadual um projeto para diminuir o caos nas estradas estaduais.

"As RN-016 e RN-404 estão intransitáveis. Já apresentamos requerimentos, já escutamos que foram iniciadas as obras, mas o que o povo quer saber é que dia termina, quando poderemos trafegar com dignidade pelas estradas do Rio Grande do Norte", finalizou Neilton Diógenes.