TCE disponibiliza planilhas e prorroga prazo para que Prefeituras do RN enviem dados fiscais relativos ao 1º bimestre de 2023.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) ampliou para o dia 05 de maio o prazo para que as Prefeituras Municipais do RN e o Governo do RN enviem as informações acerca dos demonstrativos dos Relatórios Resumidos da Execução Orçamentária (RREO) do 1º bimestre de 2023, conforme determinação da Resolução nº 03/2023-TCE.


Assim, para auxiliar os jurisdicionados no envio desses demonstrativos, o TCE-RN disponibilizou em seu site e no Portal do Gestor planilhas eletrônicas do Excel, como forma de o usuário ter mais uma opção para envio dessas informações.

As informações detalhadas foram publicadas na página virtual do TCE, onde os gestores poderão ter acesso à todas as informações e links disponíveis para o preenchimento dos dados necessários.

Em caso de dúvidas, os gestores devem entrar em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO (CAJ) - Suporte Externo Geral, pelos seguintes números: (84) 3642-7275 ou (84) 3642-7289.