Pau dos Ferros: Vereadora Karigina Maia consegue junto a Senadora Zenaide Maia liberação de emenda parlamentar para beneficiar moradores da comunidade Perímetro Irrigado.

A jovem vereadora Karigina Maia já está mostrando bastante empenho no exercício do seu mandato, no sentido de buscar conquistas importantes à população de Pau dos Ferros, principalmente no que se refere a procurar atender as demandas direcionadas a ela, seja através de seu desempenho na defesa de projetos importantes no plenário da Câmara Municipal ou por meio de abordagens pessoais por parte de representantes de diversas comunidades de Pau dos Ferros.

Recentemente, por exemplo, Karigina Maia esteve no gabinete da senadora Zenaide Maia, em Brasília-DF, oportunidade em que apresentou indicações importantes para a comunidade rural Perímetro Irrigado, dentre elas: pavimentações e drenagens para a Vila dos Calimeiras, da Rua Chico Chagas, da Rua Antônio de Luca, da Rua Tico do Brejo e pavimentação do trecho nas proximidades da Igreja. 

O encontro entre a vereadora Karigina e a senadora Zenaide foi articulado pelo ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo, que segue atuando fortemente nos bastidores para conseguir cada vez mais recursos para Pau dos Ferros.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da vereadora, todos os pedidos encaminhados por Karigina serão atendidos por Zenaide Maia, via liberação de emenda parlamentar.