Prefeito Dr. André Júnior viaja à Brasília em busca de recursos federais para o município de Itaú.


O Prefeito de Itaú, Dr. André Júnior, dedicou sua agenda desta semana para viajar à Brasília (DF), objetivando a participação em reuniões administrativas que visem a liberação de recursos ou programas federais que possam melhorar a qualidade de vida da população itauense, além de firmar parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento do município.


Durante o cumprimento de sua agenda, o Chefe do Executivo Itauense esteve reunido com deputados, senadores e, também, visitou alguns ministérios na Capital do Brasil, como o Ministério do Desenvolvimento Regional, onde buscou a resolução de compromissos pendentes junto ao município.

De acordo com o prefeito Dr. André, o contato com Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em Itaú.

"Trouxemos para Brasília importantes pautas para que possam, em breve, tornarem-se realidade. Foram inúmeras agendas com parlamentares e representantes dos ministérios, que certamente trarão significativos retornos para a nossa população", destacou Dr. André Júnior.

Na capital federal, o prefeito André Júnior foi recebido pelos senadores Styvenson Valetim e Rogério Marinho, pela senadora Zenaide Maia, além dos deputados federais Paulinho Freire e Sargento Gonçalves.