Situação das estradas do Alto Oeste será tema de Audiência Pública na Câmara Municipal de Pau dos Ferros, nesta sexta-feira (26).


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realiza audiência pública para discutir "A situação das rodovias localizadas na região do Alto Oeste Potiguar e os impactos negativos causados pela falta de manutenção".


De autoria do deputado Dr. Kerginaldo (PSDB), o encontro reunirá autoridades ligadas ao tema e acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, nesta sexta-feira (26), às 9h.

"Estamos perdendo vidas quase que diariamente. Ambulâncias têm dificuldades para transportar pacientes. Empresas se negam a transportar seus produtos pelas estradas esburacadas e sem sinalização", justificou o deputado.

O deputado Dr. Kerginaldo ressaltou que o prejuízo é incalculável, que o custo operacional não compensa para os transportadores e que há um maior consumo de combustível e aumento no tempo de viagens, e principalmente no maior risco de ocorrências de acidentes.

"Temos que resolver essa situação de uma vez por todos", finaliza o parlamentar.