Prefeita Marianna Almeida anuncia programa com investimento de quase 4 milhões para a zona rural de Pau dos Ferros.

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, anunciou em suas redes sociais um investimento de quase 4 milhões para investimento na zona rural do município. 

Intitulado de PDF+ Rural, o programa tem como objetivo gerir recursos em obras estruturantes para pavimentação e passagens molhadas em pontos estratégicos das comunidades rurais.

O valor soma um montante de R$ 3.714.449,33, que foi dividido em três processos de licitação que já foram publicados pela Prefeitura de Pau dos Ferros e vão atender pavimentação de estradas vicinais nas comunidades: Lagoinha dos Estevãos, Areias, Capa, Extrema, Várzea Nova, Perímetro Irrigado e Santa Tereza, além de construção de passagens molhadas nas comunidades Maniçoba, Pedra Preta, Várzea Nova, Capa, Lagoa Redonda, Santa Tereza e Logradouro.

"Estamos muito felizes em poder valorizar mais o homem e a mulher do campo de Pau dos Ferros. Desde o início da nossa gestão, já temos a marca de sermos a administração pública pau-ferrense que mais investiu em corte de terras, além da perfuração e instalação de poços nos mais variados locais. Agora, estendemos esse trabalho com a ampliação de pavimentações na zona rural e a construção de passagens molhadas, que trazem mais dignidade e qualidade de vida para o nosso povo", comemora Marianna.