Senador Styvenson Valentim critica governo do RN após alagamento em hospital: "desgraçado" e sem ação!

O senador Styvenson Valentim (PSDB) se manifestou nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (06), após um rompimento de cano de abastecimento que deixou o corredor do Centro de Tratamento de Queimados alagado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.


Em sua publicação, o parlamentar criticou duramente o Governo do Rio Grande do Norte, chamando-o de "desgraçado" e questionando o "silêncio" dos órgãos competentes em fiscalizar a situação da maior unidade hospitalar do Estado.

A gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) é alvo recorrente das críticas de Styvenson. Em entrevista ao SISTEMA TRIBUNA na última sexta-feira (31), o senador atribuiu os altos índices de reprovação da gestora às promessas não cumpridas.

"O recorde de desaprovação dela é que agora a ficha caiu. A população percebeu que Lula lá e Fátima aqui, nada aconteceu. Está tudo inerte. E nada que o governo faz é cumprido. Ele [Governo] não cumpre com os sindicatos, não atende ao cidadão e falha nas promessas. Prometeram 800 quilômetros de pavimentação. No Alto Oeste, por exemplo, a RN-117 não está totalmente pavimentada", destacou o parlamentar.

Diante desse cenário, Styvenson acredita que Fátima não tem chances de reverter a desaprovação popular. "Ela tem chance de reverter a situação do Hospital Walfredo Gurgel? Não tem. Seis anos não foram suficientes. Quanto ao Hospital Tarcísio Maia, enviei 12 milhões de reais há cinco anos e nada foi feito; o lixo acumulado é uma realidade do governo dela. Até agora, em dois anos, o governo federal não consegue alinhar uma política econômica", concluiu o senador.