Eleições 2012: Cezimar Almeida deverá disputar uma vaga no legislativo municipal


O presidente do diretório local do PSDB e professor, Valderi Idalino Silva, lançou a candidatura do economista, Cezimar Almeida, para vereador em Pau dos Ferros no blog de Jean Carlos.

Segundo o professor Valderi, a candidatura de Cezimar Almeida representará o segmento evangélico do nosso município.
 
Leiam o comentário de Valderi:

Meu caro Jean, o segmento evangélico também se organiza para as eleições do próximo ano e a Assembleia de Deus tem um nome forte, para disputar uma vaga no legislativo, trata-se do economista e presbítero Cezimar (João Avelino), nome que deverá ser consenso na associação de pastores da cidade, acreditamos que sairão todos unidos em torno desse nome.

Cezimar Almeida é o atual presidente do Partido Social Cristão (PSC) e exerce suas atividades profissionais na secretaria municipal de planejamento ao lado do secretário, Boanerges Freitas, de quem certamente terá todo respaldo político necessário para viabilizar uma possível candidatura ao legislativo municipal.

Afinal, o secretário Boanerges Freitas sempre que se refere ao amigo é para elogiá-lo e, realmente, todos que conhecem Cezimar Almeida sabem que se trata de uma excelente pessoa.

Boa sorte e sucesso ao amigo Cezimar...