Ex-vereadora, Tércia Batalha, "briga" por espaço na chapa oposicionista.

Tércia Batalha seria a indicada de Sandra Rosado para a vaga de vice ao lado de...???

Como a oposição pau-ferrense ainda não pode definir quem será o candidato do grupo na disputa pela prefeitura de Pau dos Ferros, principalmente, em virtude dos inúmeros problemas jurídicos enfrentados pelo ex-prefeito, Nilton Figueiredo (contas reprovadas pelo TCE e Câmara de vereadores)...

As discussões em torno da escolha do(a) postulante à vaga de vice já começaram e, pelo visto, tem gente levando vantagem na peleja.

De acordo com informações, a ex-vereadora, Tércia Batalha (PSB), teria iniciado nos últimos dias um trabalho de articulação junto a alguns partidos que integram o bloco oposicionista para tentar viabilizar a sua postulação, inclusive, já contando com o apoio declarado do vereador, Antonio Avelino (Presidente do PP), e da alta cúpula do PT local.

Ademais, dizem que a deputada federal, Sandro Rosado (PSB), teria dito ao deputado federal, Henrique Alves (PMDB), que o nome da ex-parlamentar pau-ferrense receberia o seu total apoio, caso fosse escolhido.

Por esses e outros motivos, tudo leva a crer que o nome de Tércia Batalha apresenta-se, neste momento, dentro da oposição local, como franco favorito para compor a chapa oposicionista ao lado de... Nilton ou Bráulio???

Mas, como nem tudo são flores, estão comentando por aí que três pessoas não estariam gostando nadinha dessa conversa, no caso: o empresário, Xavier Rêgo (Homem dos Pneus), que tem sido historicamente o "Pé$ e as Mão$" do grupo... 

O deputado Gustavo Fernandes, que estaria sentindo-se excluído desse processo de escolha, afinal, ele é quem comanda o grupo de fato e de direito... 

E a fisioterapeuta Nadja Diógenes, que tem o controle do diretório do PV local para usar como "arma de troca" afim de concretizar o seu intento: integrar a chapa majoritária oposicionista.

Como será que terminará essa novela, hein?

Vai dá Tércia, Nadja ou Xavier (Gustavo)???...

Façam suas apostas!!!