Prefeito participa de reunião para escolha de empresa que realizará concurso em Pau dos Ferros.


Dentro da sua agenda administrativa em Natal, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, ao lado do Secretário de Governo, Vicente de Paula, participaram de uma reunião no IFRN/FUNCERN para tratar da realização do Concurso Público em Pau dos Ferros.

O Prefeito Fabrício tratou diretamente com o Coordenador Geral, Wilde Kepler Leiros, sobre a possível participação desta Fundação neste processo. "Estamos trabalhando na perspectiva de contratar uma empresa séria, de extrema credibilidade e conceituada, afinal, queremos a realização de um certame isento de questionamento ou parcialidade", afirmou o Prefeito.

Ele ainda destacou que desde dezembro do ano passado, existe um empenho em buscar uma fundação de credibilidade para realização do concurso que, certamente, acontecerá nesse segundo semestre.

Paralelo à busca pela empresa, todos os setores da administração municipal já trabalham na identificação de quais profissionais e a quantidade de vagas que necessitam ser disponibilizadas para atender suas demandas, dentro deste concurso.