Robinson Faria cumpre agenda em Ceará-Mirim.


O Vice-governador, Robinson Faria (PSD), visitou nesta quarta-feira (28) o Hospital Municipal Percílio Alves, em Ceará-Mirim, acompanhado pelo Ex-candidato a Prefeito de Ceará-mirim, Júlio César (PSD), vereadores e lideranças da região.

Pelo twitter Robinson comentou: "Visitei hoje o Hospital Municipal Percílio Alves que hoje atende a demanda de toda a região, cumprindo o papel do Governo do Estado na saúde pública em Ceará-mirim. Desde o ano passado, o Governo cancelou o atendimento de profissionais de nível superior como médicos e enfermeiros e desde então, consultas e procedimentos específicos não estão sendo feitos no hospital. O Governo não pode se omitir no atendimento a população e precisa ampliar o quadro de profissionais da saúde atendendo nas unidades. Vou continuar acompanhando e cobrando ações que beneficiem a saúde pública no Rio Grande do Norte."

Antes da visita ao hospital, o vice-governador foi até o mercado público do município e aproveitou para conversar com alguns populares sobre os desafios de Ceará-Mirim para o futuro.